domingo, 22 de janeiro de 2012

MAIS UMA BOBAGEM SOBRE O AMOR


Sabe todas as coisas que você já leu sobre o amor por aí? Esquece. Quando acontecer, absolutamente nada daquilo fará a menor diferença. Rimas e versos que agora perfuram seu coração, não servirão como estudo ou escudo. Seja qual for seu tempo de guerra, o amor vai te desarmar.  Aos poucos ou em alguns segundos. Intensamente ou sem você nem perceber. Bad News: Não existe antídoto.
Então, o que fazer? Lutar.
Cansei de ler (e escrever) receitas sobre como fazer dar certo. Sobre como seguir em frente e superar. Quer saber? Esses textos são só palavras que dizem o que todo mundo já sabe: O importante é ser feliz.  O tempo vai te mostrar que o pra sempre não existe. Que o amanhã de ontem é hoje. Agora.
Ainda não é tarde, mas pode ser daqui a um segundo.
Então, se você tem alguém especial que quando te abraça, faz alguma coisa por dentro tremer, aproveite. Cedo ou tarde você vai entender que príncipes encantados são sempre inventados. Por isso, tente comparar menos. Nenhuma história acontece duas vezes da mesma maneira. Nem a mesma.
Saber a resposta não muda a pergunta.
Às vezes, vale a pena perder a razão por um sorriso ou dar a razão para evitar uma lágrima. Sem essa de certo ou errado. Você tem a chance de se transformar em uma idiota dizendo sim ou dizendo não. É relativo. Aliás, no amor, tudo é. Até o adeus.

A NATUREZA CONTRA-ATACA!


O ano mal começou e já se ouve por aí infinitas teorias sobre o fim do mundo. Era de se esperar, já que há anos, muita gente teme 2012. É claro que tudo não passa de especulação, e ninguém sabe de verdade o dia em que o mundo vai acabar – se um dia ele acabar, não é? Mas, acreditando ou não na força destruidora da natureza, estamos presenciando um momento bem difícil, que vem acontecendo todo ano, independente do que os Maias disseram ou não. Enchentes, deslizamentos de terra, temporais. Ora, é tamanha a força da natureza que não podemos lutar contra ela. Mas porque ela parece estar contra nós? Uma coisa é certa: ela teria razão se estivesse. Estivemos contra ela desde o começo dos tempos, e a cada passo, parecemos não enxergar que ela já estava aqui antes de chegarmos derrubando tudo, plantando concreto no lugar de árvores. Ela só está mostrando que, de alguma forma, tudo ainda pode pertencer à ela. “E o que a gente tem com isso?”, você deve estar se perguntando, já que é fato que não temos meios de pará-la? Bem, nós temos tudo a ver com isso.
É espantosa a quantidade de lixo que desce junto com a correnteza, na época de cheia, e é inacreditável o número de pessoas que caem na risada quando vêem uma geladeira boiando rio afora. É assim que acontece com algumas pessoas: não tem conserto mais? Então joga na rio! Chupa uma bala, joga o papel na rua. Toma um refrigerante, joga a latinha no chão. Come uma banana, joga a casca por aí. Qual é o problema, né? É uma coisinha de nada, e é orgânico mesmo! É orgânico, mas é lixo. É algo que vai fazer o rio subir ainda mais e levar a sujeira pra dentro da casa dos outros, que vão perder suas coisas e sua moradia. Isso não é uma coisinha de nada para eles.
Se não adianta mais dizer “pense no próximo”, pelo menos, vamos pensar em nós mesmos. Como somos minúsculos, nesse planeta gigante, como nada do que possamos fazer, é grande o suficiente para impedir a chuva, o terremoto, o tsunami. Mas pensemos também que temos a capacidade de fazer muito, mesmo fazendo pouco, e em como estamos aproveitando a oportunidade para fazer tudo errado. Pensar que não é da nossa conta, que um lixo jogado na rua não faz diferença, é um erro muito comum e, mais ainda, perigoso. Talvez aquele papel de bala não fez uma catástrofe acontecer, mas com certeza, ele teve uma parcela nisso. E o pior, nós todos temos uma parcela nisso. Meu avô costumava dizer que se todo o lixo que jogamos na rua voltasse para nossa casa, estaríamos entulhados até o teto! Será que se colecionássemos atitudes boas, elas não encheriam nossa casa de volta? Talvez, mas só saberíamos se tentássemos de verdade. E por que não tentar?
Aquela velha história de que o que vai volta, não faça com o outro o que não gostaria que fizesse com você, ainda está completamente correta. Ora, e não é que a natureza resolveu devolver o que temos feito com ela há anos, aos poucos? É, ela tem razão. Mas nunca é tarde para começar a tratá-la bem, quem sabe, ela não nos livra dessa, a tempo?

ENTENDENDO SEUS PAIS!



Quem nunca teve vontade de explodir pra cima dos pais quando eles dizem não para aquilo que você tanto quer? E quando vai ter uma festa maravilhosa no fim de semana, e eles só sabem falar que ‘lá não é lugar pra você’?  É, os pais podem parecer os piores do mundo no assunto deixar a gente sair, mas aquilo que eles sempre alegam, é verdade: eles só querem nosso bem. Mesmo que o nosso conceito de “bem” não seja o mesmo para eles. O problema é que muitas pessoas acham que se revoltar é a única saída. Fugir de casa, mentir sobre o lugar que vai e dormir escondida na casa da amiga, estão longe de serem atitudes sensatas e dignas de alguém que está precisando conquistar a confiança dos pais. Apesar de ser o que todo mundo faz, o segredo so sucesso, é totalmente o contrário.
Existe todo tipo de pais. Os super-caretas, que não deixam o filho colocar o nariz para fora de casa. Os caretas, que não sabem que existe diversão além da sessão da tarde. Os meio-liberais, que deixam uma coisinha aqui, a outra acolá. Os liberais, cujo o lema é “pode quase tudo”, e os super-liberais que não proíbem nada, e até incentivam em algumas loucuras. Querendo ou não, cada um tem seus defeitos, mas com o ingrediente certo, todos eles podem ser, acima de tudo, seus amigos. E isso é a melhor coisa que eles podem ser!
Todo mundo já teve (ou ainda vai ter) aquela fase rebelde, onde a gente discorda de tudo que os pais dizem, odeia tudo que eles gostam e adora tudo o que eles odeiam. E só de saber que eles odeiam, aí é que gostamos mesmo! Mas, está cientificamente comprovado (por quem já passou por isso) que essa atitude de nada adianta, a não ser em aumentar a desconfiança que eles podem ter de você. A base de qualquer relacionamento, seja com os amigos, com o namorado ou com os pais, é amizade e confiança. Eles têm que saber que somos capazes de nos cuidar, e que até podem, de vez em quando, nos deixar voar com as próprias asas, mesmo sabendo que temos 90% de chance de cair. Para que isso aconteça, o segredo é confiar primeiro neles. Conversar, aceitar e ceder também tem que fazer parte do nosso repertório. Só assim, podemos ter algum direito depois. Eu sei, é chato, pode levar um bom tempo até eles aceitarem, mas quem disse que algo de bom nessa vida, vem sem nenhum esforço? Finalmente, acredite no que eles dizem. Eles não fazem com má intenção. Os tempos eram outros, mas um dia eles estiveram numa situação parecida e adivinha só: hoje só fazem o mesmo que seus pais, pois sabem que todos os nãos que ouviram, os fizeram quem são hoje, e esperam que com tudo que fazem em relação a nós, nos torne grandes adultos, grandes pais e mães… que, com certeza, vão ter que dizer não para os filhos! Mas isso já é outra história…

ENTRE ASPAS: MULHERES INTELIGENTES E CARAS BABACAS!


Toda mulher que se preze já se apaixonou por um babaca. A história é quase sempre a mesma, o final também. A gente conhece um cara, ele se mostra doce, maravilhoso e bem resolvido. A gente – encantada – guarda a intuição no fundo da gaveta, veste o melhor decote (e o melhor sorriso) e sai linda, leve e solta para mais um capítulo cheio de frases mal contadas, celular desligado e eventuais sumiços. Verdade seja dita: a gente sente que tem alguma coisa errada, mas acaba fazendo vista grossa. E acha que está sensível demais, exigente demais, desconfiada demais. E deixa rolar. O resultado? O cara te enrola, te pede desculpas. Depois vacila de novo e te enche de presentes. Meninas, estou escrevendo este texto para eu mesma decorar. Imprimir. E nunca mais esquecer.
A gente não pode sair por aí perdendo nosso tempo com esses babacas. Chega de desculpar tanto, de tampar o sol com a peneira. Quando um cara REALMENTE está afim de você, ele vai até o inferno por você. Essa verdade ninguém me tira. Não tem trabalho, família, futebol, amigos, crise existencial, nem celular sem bateria que façam com que ele – caso tenha educação e a mínima consideração – não tenha tempo de dizer um simples “oi”. Isso não é pedir muito, concorda? O cara não precisa dar satisfação a toda hora, te ligar várias vezes por dia, isso é chato e acaba com qualquer romance. O que eu quero dizer é que mulher precisa de carinho. Atenção. E uma sacanagem bem-dosada. Se o sujeito vive brincando de esconde-esconde, não responde lindamente suas mensagens, não te chama pra sair com os amigos dele e nem tenta te agarrar quando você diz que está com uma lingerie de matar por debaixo da roupa, minha amiga, o negócio está feio. Muito feio. Confesso que não é tarefa fácil colocar um ponto final de uma hora pra outra nessas histórias. Somos seres românticos, abduzidos pelos finais felizes dos filmes e livros. A gente sempre acha que alguma coisa vai mudar, que ele vai perceber TUDO o que está perdendo e vai aparecer com flores na porta da nossa casa. Mas a realidade é diferente.
Não somos a Julia Roberts, não estamos numa comédia romântica e, na vida real, homens são simples e previsíveis. Quando eles querem uma coisa, não há nada – nem ninguém – que os impeça. Portanto, anotem aí: quando um cara está afim de você, ele vai te ligar, ele vai te procurar, ele vai te beijar, ele vai querer estar sempre com as mãos em cima de você. Não sou radical, apenas cansei de dar desculpas pra erros que não são meus. Ou são. Afinal um cara babaca sempre dá pistas de que é babaca. Só não enxerga, quem não quer.
 

Ok, uma biografia. Sem invenções. A verdade é que a maioria das coisas realmente emocionantes da minha vida fazem parte da minha imaginação, e depois, dos meus meus textos e histórias. Vamos lá: Comecei a sonhar no dia 16 de Fevereiro de 1998, em Cascavel , no Paraná. Meus óculos, meu estrabismo e meu complexo com o peso fizeram de mim uma criança tímida. Nunca fui a mais bonita ou engraçada da turma, mas de alguma forma, sempre me senti diferente.

A partir de 16 de Novembro de 2010 me Nasceu uma paixão Enorme , se você acha que é por uma pessoa tu está muito enganado e sim é um amor por uma Rádio,  por LOUCOtores!
Posso ser nova , apenas 13 anos  mais tenho uma cabeça de gente grande, já sei o que é ser fã , já sei o que amar , além de ser dona desse blog , gosto muito de fazer videos para os meus amores Cascavelenses Luiz Henrique E Cassiano , esse amor por esses meninos nasceu lá por volta de agosto de 2011! Vou contar aqui pra vocês um pouco dessa história um pouco desse amor , por cada um! =D
Dia 16 de Novembro de 2010 nasceu em cascavel uma nova rádio a Tarobá Fm e a partir daí comecei a criar amor , um amor que não é normal, não e´um amor por uma pessoa é um amor por um coletivo de pessoas! 
Vou começar falando de uma pessoa que uma das mais importantes lá pra mim , Vamo lá!

                                                                    

                                                                 Pamela Giacomini

Atualmente atua na TV Tarobá das 11h ao 12h15 min no #TarobáCidade com o José Roberto Neto  e no Território da musica na tarobá fm 95,7 e não se esquecendo no Tarobá Automovel juntamente com a Mari , que vai ao ar nos domingos,mais se tu ta aí pensando, que eu só acompanho desde agora está muito enganado! Lá vai um pouco de uma história de fã. Esse amor começou desde quando ela LOUCUTAVA na Nova Fm ( Se eu não me engano ) hehe! A partir daí nasceu um amor que eu mesmo não sei explicar, pura verdade. Só que eu não tinha nem seu twitter , nem seu facebook.. nem nada de suas mídias sociais! Afinal eu mesmo não tinha ! Aí eis que derre pente Pamela Giacomini se atua no seu Tarobá Esporte! Pelo que ela me contou começou seus primeiros passos como operadora de caracteres na TV Tarobá e nunca mais saiu dali eu como fã acompanho na TV desde o Tarobá Esporte.Eu chegava do Colégio e já ia diretamente ligar a tv para assisti-la! Não perdia um programa , sempre ficava ali no twitter , sempre me comunicando, pra ela saber né que eu estava ali lhe assistindo! Com sua simpatia me conquistou total, ela mesmo pode não saber , mais se eu descubro que ela está por aqui, perto de casa, corro vê-la! Por mais que esteja complicado todas as tardes estou com ouvidos nela na 95,7, ela pode não saber, masi estou! É o que eu sempre comento! Se ue for ficar falando dela, haja blog eim! mais só digo uma coisa, AMO POR DEMAIS DA CONTA!

Thaiana Polom

Tudo comecou no começo do ano de 2011, sintonizei a Tarobá Fm e estava a sua linda voz Loucutando no Programa Malagueta! E desde aí me despertou uma vontade de conhece-la, que no meu pensamento eu não tirava, até eu não conhecer não vou parar de tentar! Até que no dia 28 de Junho , fiquei sabendo que a Dona Thai Thai estaria lá, e o que tu acha que eu fiz? Claro que corri lá né!

No começo fiquei meio com medo de ir falar com ela eu pensava : aah ela não me conhece, Nunca me viu, via me ignorar total, mais foi totalmente ao contrário, Certamente foi ela que me reconheceu das fotos! E foi um abraço rápido, mais pra mim foi importante, se e´que você leitor me entende, Sabe aquele abraço que você sempre esperou dar em uma pessoa? Então! Eu não tenho muito a falar dela, só sei que amo amo amo demais ! <3


Conheça Ziggy, a nova cachorrinha de Miley Cyrus!

Conheça Ziggy, a nova cachorrinha de Miley Cyrus!


Miley Cyrus sabe bem como deixar a gente morrendo de vontade de apertar os bichinhos de estimação dela. Desta vez, a cantora postou em seu Twitter uma foto de sua nova cadelinha, a Ziggy.


Miley também deu a entender que o nome da cadelinha foi dado por ela. “Liam queria dar nome para ela. Eu disse: ‘Nem pensar’! Ela é um anjo!”, disse, ao responder um amigo.
Em agosto do ano passado, Miley também adotou o Floyd, um filhotinho de Alaskan Klee Kai lindo e fofo demais. Ela até chegou a levar o bichinho para uma premiação, lembra?
E aí? O que achou da nova cadelinha da Miley? Comente!





Tendência: cores de cabelo que vão bombar no verão!

Bordô e vermelhos
O bordô e suas variantes acobreado e vermelho já eram as cores must do inverno e vão pegar no verão também. O legal é que a nuance da cor pode ser mudada a partir da cor da pele da pessoa — ou seja, todo mundo pode usar! Os tons mais fechados e escuros ficam ótimos em peles mais morenas. Os tons acobreados ficam bom em peles brancas e mais rosas.

Castanhos e marrom
O castanho acobreado, o vermelho intenso ou o marron avermelhado também ganham força neste verão. Os marrons, caramelos e dourados, ficam ótimos em qualquer tipo de pele.


Platinados


A onda dos super loiros também chegou por aqui, um pouco atrasada mas com toda a força! Pra quem curte uma mudança radical, é uma boa novidade. Mas com os platinados vem um cuidado extra com os fios, hidratação e descoloração. Por isso, é muito importante a ajuda constante de um profissional! Esse tipo de cor é indicada para pessoas bem branquinhas. E, claro, tem que ter estilo e gostar de ousar! :)

Jakeline é o principal alvo dos brothers no paredão de domingo


Eita, meu jegue! A baiana Jakeline (florzinha!) realmente anda incomodando os brothers. É que, mais uma vez, ela é o alvo dos participantes do programa para o próximo paredão, que acontece na noite deste domingo (22/01).
Em uma conversa na madrugada de hoje (21/01), Ronaldo disparou: “Ela é uma pessoa que não sabe conviver com as outras. Não sabe lidar com as emoções. Sair de coitadinha é uma especialidade dela”. É…pelo visto, o chororô (e ao mesmo tempo alegria) de Jake está irritando mesmo!
Monique, Renata, Rafa, Yuri e Laisa também entraram na conversa, pensando até em propor que João Carvalho vote na baiana. Enquanto isso, no quarto do líder, João Mauricio fez questão de dizer que não quer Jakeline, nem Fabiana no paredão.
E aí? Será que Jake realmente merece ir para o paredão? O que vocês acham?

Depois de chorar por jonas, Renata causa muito em festa e vira principal assunto na casa!



Depois de chorar por boa parte da noite por causa do modelo Jonas, Renata passou a ter um comportamento bem estranho na Festa Burlesca, que rolou neste sábado (21/01).
Primeiro a estudante dançou bastante com Ronaldo e pegou até um morango da boca dele. Éééé, maior climão! Em seguida, contou para Monique que ficaria com o cara dentro da casa e até sugeriu: “Você dorme com o Rafa e eu durmo com o Ronaldo hoje”. Oi? Cadê depressão pós-Jonas?


Mas o babado principal mesmo foi por causa de Fael. Segundo o cowboy, ela declarou nesta noite que gostaria de ficar com ele. Mais tarde, no quarto do líder, a sister discutiu com o cara na frente de MoniqueJoão Mauricio e negou tudo. “Fora o Jonas, eu ficaria com duas outras pessoas na casa. E  nenhuma delas é você”, disse.
Ueeeeeba! O programa começou a ficar interessante, né, gente? O que vocês estão achando dessa história toda da Renata?!